Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

domingo, 3 de julho de 2011

OH!!!.....MY!!!.....GOD!!!!.....

ESTA PESSOA...
..ME LEMBRA UMA OUTRA...
...QUE CONHECI UM TEMPO ATRÁS...
...E ELA É TÃO BONITA...
...E TÃO SIMPÁTICA...
 ...QUANTO A PESSOA QUE CONHECI.
MAS ACREDITEM GAROTAS...
...PODEM ACREDITAR...

...MAS ESTA BELDADE...
...É...
 
...GAY!!!!!
REICHEN LEHMKUHL é modelo norte-americano e vencedor de um reality show.

2 comentários:

  1. A verdadeira beleza "está nos os olhos de quem a VÊ",por isso,não quero ser preconceituosa,porém,será que há desperdícios humanos nesta VIDA?
    Abraços e até nosso próximo encontro,kkkkk!
    Fátima Machado
    João Pessoa/Paraíba/BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu e minha melhor AMIGA,CYNTHIA HELENA estamos juntas,em uma MISSÃO,aquela em que o CRIADOR nos pediu para que fizéssemos desde CRIANÇA,lembras?,ele disse:"SEGUE-ME",então só estou cumprindo aquele pedido "DELE" do meu MELHOR AMIGO celeste!
    Fátima Machado
    João Pessoa/BRASIL
    Abraços...

    ResponderExcluir