Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Internet rápida


Há muito venho sonhando com uma internet mais rápida com todos os megas do mundo, que não me fizesse xingar tanto o meu computador e quisesse arrancar os cabelos. Achava que minha internet era a mais lenta da face da terra, mas descobri que não:


Esta semana, num ato de bondade do meu marido (mas também, depois de tanta reclamação...), ele se desfez do modem antigo e instalou a banda larga. Não ficou lá uma brastemp, mas pelo menos os vídeos estão ligeirinhos que é uma beleza...
Vamos dizer que é apenas o começo, pois escuta essa:

"Enquanto no Brasil 1 mega é considerado banda larga, os  sul-coreanos desejam ter a internet mais rápida do mundo. A iniciativa até então é do governo da Coréia do Sul, que pretende instalar internet de 1 gigabit para todos os coreanos até o final de 2012. O valor a ser pago por esses usuários será ao equivalente aqui no Brasil de R$46,00 por mês. A taxa de transferência de dados na Coréia do Sul quando tudo se concretizar chegará a ser 200 vezes mais veloz do que a dos EUA e 10 vezes maior que em Hong Kong no Japão."

A GENTE CHEGA LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário