Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Filmes assistidos (2)

ENROLADOS
Uma divertida animação da Disney.
A aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider encontra, por acaso, Rapunzel, uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos, que passou 18 anos presa numa torre. Juntos, os dois partem em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.

“Enrolados” é uma história de aventura, emoção, humor e cabelo, muito cabelo.
Quem assistir em português vai ouvir o Flynn Rider na voz de Luciano Huck. Ele foi muito criticado ao fazer esta dublagem. Também achei que sua voz anasalada não combina com o personagem. Em inglês os personagens Flynn Rider e Rapunzel são interpretados por Zachary Levi e Mandy Moore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário