Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Filmes assistidos (1)

"O TURISTA"
(Suspense e Ação)
Quem é Alexander Pearce??


Começo dizendo que matei a charada na metade da trama, o que não aconteceu com o marido e a filha.
Dá gosto de ver Angelina Jolie muito charmosa, com um figurino belíssimo, passeando pelas ruas de Paris e navegando pelos canais de Veneza. Johnny Depp não mostra neste filme todo o talento que tem, mas deu pra dar umas boas risadas com seu jeitão meio preguiçoso e apático. Um filme "mais ou menos", "meio lá, meio cá", mas vale como diversão.
Pra quem vai assistir, deixo uma pista numa frase dita pela personagem de Jolie (Elise):

"Queria tê-lo conhecido em outra vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário