Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

AINDA BEM

Hoje em dia, quando uma música de qualidade é lançada, devemos botar as mãos pro céu!!!!
E cantar...cantar....e cantar....até enjoar!!!!
Acho que o Anderson Silva fica bem melhor dançando com a Marisa Monte do que lutando com homens....

APRENDA, CANTE E SINTA A SUAVIDADE DESTA LINDA MÚSICA!!!


AINDA BEM
(Marisa Monte)

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

3 comentários:

  1. Cynthia, você é realmente uma pessoa maravilhosa. Bom coração, boas obras, bom gosto. A música é algo que pode nos dar prazer, paz, alegria ou uma tremenda dor de cabeça ou até mesmo uma vontade enorme de fugir para bem longe do que está sendo tocado. Algumas são inesquecíveis, a exemplo de Modinha, Lembranças, Carinhoso... Algumas frases sensacionais que tal você ouvir alguém falar: “se eu fosse você eu voltava para mim”, ou "meu coração bate feliz quando de te vê e os meus olhos ficam sorrindo...". E voce virar Escultura viva: Cansado de tanto amar ... Eu quis um dia criar... Na minha imaginação.. Um mulher diferente... De olhar e voz envolvente,... Que atingisse a perfeição..... Comecei a esculturar ...No meu sonho singular...Essa mulher fantasia...:
    Dei-lhe a voz de Dulcinéia... A malícia de Frinéia ... E a pureza de Maria ...Em Gioconda fui buscar...O sorriso e o olhar...Em Du Barry o glamour...E para maior beleza...Dei-lhe o porte de nobreza...De madame Pompadour....E assim, de retalho em retalho...Terminei o meu trabalho...O meu sonho de escultor...E quando cheguei ao fim...Tinha diante de mim...Você, só você meu amor.
    Isso é poesia pura, bem diferente dos duplos sentidos e da cacofonia que nos vemos no dia a dia. Lourdinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lourdinha, não sei o que acontece nos dias atuais...a impressão que dá é que tudo de mais bonito já foi feito, já foi sentido, já foi escrito, já foi cantado. Hoje nada mais é poético, sensível, romântico. Por isso, quando escuto uma música "água com açúcar" como essa, porém suave, melodiosa, sentimental... parece que encontrei um tesouro...kkkkkkkkkk
      E vc sempre me deixando sem jeito com esses elogios...kkkk...obrigada! Beijos!!

      Excluir
  2. Kd tu? Já te procurei tanto e é uma preguiça da "gota serena" que não consegue nem postar! Quem mandou começar um negócio assim "viciante"? Aguente as cobranças. E vamos ver se posta alguma coisa... beijos, te amo. P.S. sinto falta de tu e das coisas maravilhosas que tu posta. Ganho o dia, sabia?

    ResponderExcluir