Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia. Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Deus caprichou até nos insetos
E quem mostra os detalhes é a lente do fotógrafo DUSAN BENO.
Obcecado por insetos, o fotógrafo Dusan Beno passou a capturar imagens dos animaizinhos num super close. Usando uma lente “macro”, ele consegue obter detalhes impossíveis de se perceber a olhos nus.
Cynthia e Léo, que bom falar com os dois ao mesmo tempo. É verdade, a natureza é fantástica e caprichou até mesmo nos insetos e há beleza neles. Entretanto confesso a minha insensibilidade pois, mesmo com a beleza do colrido, sinto uma certa aversão aos bichinhos. Não importa quão colorida seja a mosca, o louva a Deus, o escaravelho, os mosquitos, aranhas e outros. Imagine acordar com uma mosca passeando nos lábios, ou uma aranha, com pernas peludas, caminhando sobre nós. E o cheiro que muitos insetos possuem? Lembra do percevejo? Ai! É realmente necessário amor, arte e muito despreendimento para se obter imagens tão fantásticas. Que bom a diferença, que bom ter gente para descobrir o que muitos não enxergam (inclusive, eu). kkkkkkkkkkkkk. Lourdinha
A natureza, esta obra do Criador, é mesmo P-E-R-F-E-I-T-A !!!
ResponderExcluirTão pequenos e tão belos! Fantástico! Belo trabalho!
Cynthia e Léo, que bom falar com os dois ao mesmo tempo. É verdade, a natureza é fantástica e caprichou até mesmo nos insetos e há beleza neles. Entretanto confesso a minha insensibilidade pois, mesmo com a beleza do colrido, sinto uma certa aversão aos bichinhos.
ExcluirNão importa quão colorida seja a mosca, o louva a Deus, o escaravelho, os mosquitos, aranhas e outros. Imagine acordar com uma mosca passeando nos lábios, ou uma aranha, com pernas peludas, caminhando sobre nós.
E o cheiro que muitos insetos possuem? Lembra do percevejo? Ai! É realmente necessário amor, arte e muito despreendimento para se obter imagens tão fantásticas. Que bom a diferença, que bom ter gente para descobrir o que muitos não enxergam (inclusive, eu). kkkkkkkkkkkkk.
Lourdinha