Prata Editora - 2011
255 páginas
Gabriela, uma psicóloga de quarenta e poucos anos, procura respostas para as suas próprias angústias. Viaja para a Europa em um dos momentos mais críticos da sua vida. Nesta aventura, ela recorda-se de acontecimentos da sua infância, que dão margem para importantes reflexões filosóficas e religiosas.
Gabriela chega à derradeira etapa de sua apaixonante viagem muito emocionada e com a grande expectativa de, finalmente, encontrar a resposta maior que tanto busca para superar esse momento crítico e poder desfrutar de uma existência mais feliz.
Em meio aos pensamentos da personagem, você vai se emocionando à medida que descobre importantes lições existenciais que podem te ajudar a encontrar o caminho da própria felicidade.Este livro foi uma recomendação de Nossa Senhora. Ela pediu para que Pedro Siqueira o escrevesse, contando sua história. Segundo ele, de início, não achou uma boa ideia. Como sempre, Nossa Senhora muito paciente com este filho um tanto teimoso, disse que ele fizesse isso à sua maneira, assim como fez com a reunião do Terço (quando Nossa Senhora lhe pediu para ele reunir as pessoas pra rezar o terço, ainda muito jovem, ele A respondeu que rezar o terço era muito cansativo e era coisa pra senhoras...Nossa Senhora sorriu e falou pra ele fazer à sua maneira, coisa que ele faz até hoje). Pedro Siqueira ainda ficou enrolando por algum tempo para escrever o livro, segundo suas próprias palavras, mas acabou por obedecer à sua Mãe e está aí uma obra de ficção, onde ele mescla algumas passagens reais da sua vida, para a vida da protagonista Gabriela. Uma obra especialíssima e recomendadííííííssima.
Um livro que não pode ficar na estante, tem que ter rotatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário